domingo, 1 de janeiro de 2012


Ateliê Denise Bierende


Olá pessoal, quero mostrar o ateliê " Denise Bierende" que é da cor da geléia de framboesa:)
Adoro cores alegres e vibrantes, flores, bonequinhos etc.
O ateliê fica de frente para o jardim, com flores e passarinhos que cantam o dia todo. Tem beija flor sentado no maracujá doce que ainda está verde e meu cachorrinho Thebas que fica me olhando pela janela. Acho que está me cuidando ...
Tem impressoras, notebook e uma porção de gavetas plásticas com muitos tecidos coloridos. Um relogio para não perder a hora do almoço e do cafézinho.
Tem placa para colar os recadinhos, balança para pesar cada peça, pois uma boa parte é enviada pelo correio.
Os potinhos de sorvete servem para colocar coisas pequenas, cada potinho tem escrito na frente o que tem dentro, assim me organizo melhor.
E aquelas caixas com divisórias, coloco botões e pedrarias.
As fotos feitas no ateliê, são feitas com luz natural e por isso não temos cortina. Na costura o melhor é colocar a máquina o mais próximo da luz natural.
O sininho de vidro, soa quando o vento bate entoando notas tão suaves que inspiram novas criações. É claro que temos pingentes de cristal para trazer para dentro do ateliê energias positivas.
Máquinas de costura duas e uma overloc, mesa de corte com placa, cestinhos com retalhos, suporte para fios de costura e claro uma tv para acompanhar as notícias rsrsrs.
Este é o meu cantinho colorido meu mundo.

Quer saber mais, escreva que vou contando.
Bjs,
Denise Bierende
Posted by Picasa

1 comentários:

Denise disse...

Adorei!
Publiquei no grupo "Ateliês bonitos e organizados" no fb, para que as amigas possam se inspirar em tuas ideias!
Bjs,
Denise