sábado, 14 de janeiro de 2012


Como fazer a sua etiqueta


Como fazer a sua etiqueta, upload feito originalmente por Denise Bierende.
Como fazer a sua etiqueta


Primeiro você deve criar a sua logo marca. Eu fiz com a A2onze www.flickr.com/people/a2onze/ . Depois com a logo ou desenho prontos, você deve usar a imagem invertida para fazer a impressão. Compre o papel transfer e imprima várias etiquetas no formato A4 que é o tamanho da folha de transfer. A quantidade de etiquetas varia conforme o tamanho do desenho.
Coloque a folha impressa sobre o tecido de algodão no tamanho da folha. Passe o ferro de passar roupas sobre o papel até colar.Recorte as etiquetas e aplique em seus trabalhos, se quiser fazer como eu fiz: recorte as etiquetas uma a uma no papel e cole com o ferro no viés. Aí você terá etiquetas coloridas.

Cada embalagem do transfer tem 10 folhas para você criar:)
Você pode fazer em fitas de cetim, viés e seus tecidinhos...

No site você pode comprar: www.atelievirtualbr.com.br/

Obs: Não use o vapor do ferro para não ficar esbranquiçado a sua etiqueta.
Então o que está esperando....mãos a obra!!!!

Lembrei, tem mais uma dica: para quem não tem impressora e não acha o papel. É só levar o pendrive com o logo em uma loja que faz xerox ou nas lojas que fazem fotos, levar o tecido que eles fazem a impressão.

1 comentários:

Unknown disse...

Olá,

Que idéia legal, queira fazer uma etiquetas e encontrei seu blog. Vou tentar fazer e depois lhe mostro.
Beijos e obrigada pela dica.
Se puder ma faça uma visita.
Infelizmente só agora vi o sorteio e não dá tempo de divulgá-lo em meu blog, mas se possível quero participar pois amei esta bolsinha, está muito linda.
Também já estou te seguindo e quando puder me faça uma visita.

Meu nome: Shirley Nesi
Rio de Janeiro - RJ.
E-mail: shirley.nesi@gmail.com
Blog:http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

Beijos.